Após realizar o pagamento a assinatura é ativada no emissor e todos os recursos pagos são liberados para uso automaticamente.
Seja pagamento mensal ou anual, a assinatura liberada permite utilizar todos os recursos disponíveis no sistema.
Em alguns casos mesmo após confirmar o pagamento o sistema continua pendente.
O que ocorre?
Todo tipo de liberação é feita diretamente via comunicação com o sistema do banco para que o processo seja automatizado e torne-se mais efetivo.
Em casos onde o banco recebe o pagamento mas não consegue se comunicar com a plataforma para realizar a liberação automática pode causar transtorno, pois o pagamento é confirmado mas o programa continua como pendente.
Isso acontece as vezes quando o pagamento é feito por PIX ou cartão de credito.
Como corrigir?
Para que o sistema reconheça o pagamento e faça a liberação do sistema é necessário somente atualizar o programa.
Quando você clica em Configurações> Sair, ele irá sair da conta para que possa acessar novamente.
Essa reconexão permite que o sistema faça uma nova consulta no sistema e identifique a liberação.
Então caso tenha feito o pagamento, mas o sistema continua bloqueado, experimente clicar em configurações> Sair, e fazer login novamente.
Se mesmo após sair e acessar novamente, certifique-se que o link de pagamento está marcado como PAGO, com uma faixa verde no topo da fatura ao lado direito.
Se consultando o link de pagamento e aparece como PAGO, e mesmo saindo do sistema e acessando novamente ele não está liberando, será necessário confirmar o seu cadastro diretamente com o comercial.
Para falar com o comercial basta abrir um chamado diretamente por este link: https://www.huggy.chat/02edcf66-67de-49fd-9827-336ba7243f63