Esse erro aparece normalmente quando o servidor do estado que faz a confirmação de autorização da nota está com alguma instabilidade.
A nota fiscal é gerada no programa e encaminhada para sefaz, quando o servidor fica fora do ar, ele recebe a nota no estado, mas não retorna para o emissor com a informação de autorizada.
Quando clica para enviar novamente ele retorna o aviso de nota já emitida. Ou Consumo indevido.
Fica pendente no sistema mas está autorizada na sefaz
Caso você utiliza o emissor clássico instalado desktop, poderá ver por este passo a passo como realizar a correção de notas em duplicidade:
https://blog.freenfe.com.br/categoria-tutoriais/rejeicao-204-duplicidade-de-nf-e/
Caso você esteja utilizando o emissor FreeNFe Web, precisa apenas encaminhar um print do erro e a DANFE da nota fiscal rejeitada no email:
suporte@treeunfe.com.br
*Titulo do email como DUPLICIDADE:
*Informe os dados no email:
*CNPJ:
*Numero da nota fiscal com erro:
*Uma breve descrição de como ocorreu o erro na sua emissão:
*Anexar um print do erro e a DANFE da nota fiscal em PDF.
Com esses dados podemos atualizar a situação da sua nota fiscal no programa e então dar sequência nas suas emissões.
Após encaminhar os dados basta aguardar um retorno direto no email.