Essa rejeição indica que houve uma operação com ICMS Substituição Tributária (ICMS-ST), mas a informação do CEST (Código Especificador da Substituição Tributária) não foi fornecida.
Como ocorre
Quando cadastrado um produto sem preencher os dados de CEST dentro do próprio cadastro, ao emitir uma nota fiscal ele irá ser tributado normalmente, mas caso seja uma tributação que indique ST( Substituição Tributária) então essa nota será rejeitada por não ter o campo CEST preenchido.
O CEST é um código numérico de sete dígitos que identifica a mercadoria sujeita à Substituição Tributária do ICMS. Ele é utilizado para classificar e identificar os produtos sujeitos a essa modalidade de tributação
Poderá identificar no manual do contribuinte alguns dados como por exemplo exeções a regra.
Como corrigir
Para que a sua nota fiscal seja autorizada corretamente é necessário somente informar no cadastro do produto o campo CEST, esse código você irá encontrar com o seu fornecedor do produto, normalmente é um código que é preenchido junto ao NCM, então se o item estiver com o NCM correto provavelmente o CEST já irá vir preenchido no cadastro.
Após atualizar o campo CEST no cadastro do produto, basta selecionar ele na nota fiscal novamente para atualizar o XML dela e a sua nota será autorizada normalmente.