Imagine um emissor de notas no seu bolso!

A nota fiscal é o meio mais seguro para o cliente de comprovar que aquele produto veio de uma procedência regulamentada. Além disso, de serve como garantia.

Alguns clientes que realizam a compra de seus produtos, precisam da NFe para comprovar que foi realizada uma compra dentro do seu estabelecimento e também comprovar o valor que foi pago naquele produto.

Emitir a nota fiscal é uma garantia tanto para o seu cliente que recebe, quanto para a sua empresa que corre o risco de ser multada pelo fisco por não emitir notas fiscais.

Muitas notas fiscais também são usadas pela transportadora para realizar a carga e descarga de produtos que são intermunicipais, e é usado uma NFe para saber o endereço de cada cliente e também identificar o produto de cada um deles.

Como emitir sua nota fiscal

Antigamente a nota fiscal era feita com preenchimento de um papel e entregue para os clientes, além disso era muito fácil manipulado e alterado.

Hoje em dia esse processo mudou um pouco, a emissão da sua nota fiscal é muito diferente, porque agora é feito e armazenado eletronicamente, suas notas tem muito mais segurança ao serem emitidas.

Quando sua NFe é emitida, ela gera um documento DANFE, que pode ser entregado ao seu cliente, nele contém todas as informações que estão na sua nota fiscal. Portanto, mesmo ele tendo as informações mais importantes da sua NFe, ele não é o arquivo mais importante.

O arquivo mais importante da sua nota fiscal é o XML, ele é o arquivo onde vai todas informações que não são descritas na DANFE, nele fica todas informações do seu cliente, produto e emitente.

Dizendo tudo isso parece ser bem complexo emitir uma nota fiscal, mas na verdade não é.

Para se emitir uma nota fiscal é necessário ter um sistema para emiti-la, em outras palavras, são softwares que podem ser baixados na internet e apenas fazendo cadastro simples sua nota pode ser emitida de maneira rápida.

Porém alguns desses sistema são feitos apenas para emissão dentro de um escritório, na frente de um computador.

Porém uma nova era vai começar!

O Resulka Celular nasce para revolucionar o jeito de vender colocando a emissão de notas literalmente na palma da sua mão e á distância de 1 toque.
Não invista mais em computadores, servidores e sistemas caros para tocar seu negócio.

Como a venda precisa ser prioridade para o funcionamento e prosperidade de qualquer negócio, nós reduzimos a complexidade de operação na hora de emitir a nota para seu cliente. Reduzindo o tempo de espera para recebê-la e com certeza gerando muito mais valor e credibilidade para sua empresa perante o mercado.

Portanto, pensando no pequeno empreendedor, o ResulkaNFe foi criado, para ajudar todos os que precisam emitir suas notas fiscais porém muito mais fácil e rápido,
diretamente do seu celular!

Clique aqui para realizar o cadastro e ter acesso ao Resulka Celular!

Emissores

Ferramentas gratuitas

Soluções

Av. Pedro Taques, 294, Zona 7, Maringá – PR, 87030-008
CNPJ: 23.903.417/0001-60
2016 • 2024  |  Mapa do site