Mais segurança: mudamos a forma de ativação da conta

Mais segurança: mudamos a forma de ativação da conta

Segurança de dados é uma das principais prioridades que a Treeunfe tem com seus emissores. Pensando nesta condição e no aprimoramento contínuo da proteção das informações dos usuários, a Treeunfe implementou em seus emissores NFe e NFCe uma nova forma de ativação de conta ao se cadastrar no sistema.

O que mudou:

Anteriormente, o usuário recebia um link de ativação em seu e-mail. Ao clicar nesse link, a conta era ativada e imediatamente pronta para utilização no sistema. Contudo, em resposta à crescente preocupação com a segurança cibernética, agora adotamos um procedimento adicional.

Desde o dia 26 de janeiro, após o cadastro, um código de segurança exclusivo é enviado ao endereço de e-mail fornecido durante o registro. Este código deve ser inserido em uma nova tela, juntamente com o e-mail utilizado no cadastro, para completar o processo de ativação da conta. Essa camada adicional de verificação aumenta significativamente a segurança do processo de registro e login.

Ao garantir que apenas usuários autorizados tenham acesso ao sistema, estamos fortalecendo a integridade e confidencialidade dos dados dos nossos usuários. Após a conclusão bem-sucedida da ativação, os usuários são direcionados para a tela de login, prontos para aproveitar todos os recursos e benefícios oferecidos pelos emissores NF-e e NFC-e, com a tranquilidade de saber que sua segurança é nossa prioridade.

Gostaria de enviar sugestões de melhorias em nossos emissores? Sua opinião é muito importante para a Treeunfe. Envie um e-mail para suporte@treeunfe.com.br com o assunto “Sugestão”.

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