Emissor gratuito de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) | FreeNFe

Quer emitir nota fiscal sem burocracia? Então, você chegou ao lugar certo!

Um emissor simples e ágil para emitir suas notas fiscais on-line de qualquer lugar.

Por que utilizar a FreeNFe como seu emissor de notas fiscais?

Por aqui, além da facilidade para emitir suas notas fiscais, você encontra diversos benefícios e diferenciais! Somos uma empresa comprometida e garantimos tudo o que é necessário para ter uma nota fiscal completa e de acordo com todas as leis. Confira outros diferenciais do emissor NFE da FreeNFe:

Empresa consolidada: estamos há mais de 7 anos no mercado focados na emissão de notas fiscais eletrônicas. Adquirimos muito conhecimento nesse período e o disponibilizamos de maneira simplificada para você;

Segurança: sabemos que, ao falar sobre a emissão de nota fiscal em ambientes on-line, é normal ter um pouco de receio. No entanto, com a FreeNFe, utilizamos servidores de alta tecnologia e segurança para evitar qualquer tipo de transtorno para a sua empresa;

Emissão simplificada: uma plataforma simples para todo empreendedor conseguir utilizá-la da melhor maneira possível. Assim, você não vai ter problemas durante a emissão, além de ela ser super rápida.

Por que escolher a FreeNFe?

Queremos que a sua empresa tenha mais sucesso nas emissões e se concentre no que realmente importa para o crescimento. Nosso papel é entregar uma ferramenta excelente, com um suporte diferenciado para a sua empresa, para que você não tenha nenhum problema quando o assunto for a emissão de nota fiscal gratuita.

Conheça seu novo emissor NF-e!

O que precisa para emitir uma NF-e gratuita com o emissor da FreeNFe?

Você precisa de alguns documentos simples para realizar a emissão da primeira nota. O primeiro deles é um CNPJ e uma inscrição estadual válida. Logo após isso, é necessário possuir um certificado digital para que sua emissão seja autorizada. Assim que tiver esses documentos em mãos, basta cadastrar o cliente e o produto e proceder com a emissão da sua nota fiscal.

Passo a passo de como emitir sua NF-e gratuita com a FreeNFe

Assim que tiver acesso ao emissor FreeNFe, é bem simples para emitir a sua nota fiscal. O primeiro passo é abri-lo e seguir esta sequência:

 

Uma pessoa digitando no notebook

 

  • Clique no botão “Nova Nota Fiscal”;
  • Clique em destinatário e seleciona o cliente;
  • Vá para o campo de produtos e seleciona a mercadoria correta;
  • Ao escolher um produto, sempre clique em adicionar para colocá-lo na nota;
  • Com todos os produtos selecionados, clique em “Salvar e Enviar”;
  • Ao aparecer uma mensagem de confirmação, clique em “Continuar”.

Com a DANFE pronta, você tem a opção de salvar o arquivo ou imprimi-lo, mas não é necessário. Se todas as informações estiverem corretas, ela já é enviada por e-mail automaticamente para o cliente, ou seja, você não precisa fazer esse processo manualmente.

Caso você precise fazer alguma alteração em produtos, basta ir nos “três pontinhos”, logo depois do valor do produto. Clicando no símbolo, ele dará a opção de excluir ou editar. Se não quiser o produto, basta clicar em “Excluir” que ele sairá da lista.

Se precisar mudar alguma informação do produto, como ICP, ICMS, COFINS ou outro dado, basta clicar em “Editar” e colocar as numerações e descrições que deseja sobre o item.

Tutoriais em vídeo

Para deixar esse processo mais fácil, fizemos alguns vídeos para você conferir mais sobre a emissão da nota fiscal, cadastro de produtos e cadastro de clientes. Veja só:

“lista com os vídeos”

FAQ

Confira abaixo as dúvidas frequentes mais relatadas pelos nossos usuários:

O emissor da FreeNFe é sempre gratuito?

Isso mesmo, no emissor NF-e da FreeNFe, emitir suas notas fiscais é gratuito, não apenas a emissão da nota, mas também o cancelamento, a carta de correção e a inutilização! Apenas recursos adicionais/opcionais na emissão é que são pagos, mas você não precisa deles para emiti-las.

 

 

Homem tomando café e mexendo no notebook

 

 

Como funciona o suporte técnico e tira-dúvidas?

Ainda tem dúvidas? Conte com o nosso suporte para ajudá-lo! Nosso time de especialistas está disponível via e-mail para clientes gratuitos e via chat online para clientes Plus e Next, sempre prontos para tirar suas dúvidas. Nosso horário de atendimento é das 9h às 17h.

Qual é o melhor emissor de nota fiscal gratuito?

Sem dúvidas, o emissor NF-e da FreeNFe! Além de não ter custo nenhum para você, nossa plataforma é super simples de utilizar, assim, você consegue fazer suas notas fiscais em poucos minutos. Ou seja, você tem um fluxo mais rápido e seus clientes não ficam esperando.

Onde fica o banco de dados do emissor gratuito de NF-e?

Em nosso sistema, há uma pasta com toda a database das notas fiscais, sejam as emitidas ou as canceladas. Assim, você pode consultar sempre que precisar, além de fazer levantamento sobre as suas últimas vendas.

Quem pode usar o emissor gratuito?

Os emissores gratuitos são projetados para pequenos a grandes negócios que trabalham com notas de produtos. No caso de médias e grandes empresas, é necessário um sistema de emissão pago e com mais funcionalidades

Emissores

Ferramentas gratuitas

Soluções

Av. Pedro Taques, 294, Zona 7, Maringá – PR, 87030-008
CNPJ: 23.903.417/0001-60
2016 • 2024  |  Mapa do site